Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio retoma treinos físicos após 40 dias de tratamento de lesão

Lateral-esquerdo se recupera de problema muscular na panturrilha esquerda

iG Porto Alegre |

Após 40 dias de tratamento, o lateral-esquerdo Lúcio retomou os treinos físicos no Grêmio. O jogador se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida, na derrota para o Atlético-GO, em 21 de agosto. Ainda não há prazo para o atleta ficar à disposição do técnico Celso Roth.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Lúcio correu 20 minutos, no primeiro trabalho de campo. Antes, o tratamento era baseado em sessões de fisioterapia. A recuperação demorou pois, ainda em setembro, ao fazer um exercício de corrida o jogador agravou a lesão.

"Corri 20 minutos para voltar a sentir a grama, mudar um pouco o piso e o ambiente. Estava precisando disso, é bom para o ânimo. Já estou na esteira faz tempo e sair para o campo dá uma motivação a mais. A cada dia que passa, penso que cumpri mais uma etapa. Já poderia estar à disposição, mas no meio do caminho voltou a doer bastante e foi constatado um grau maior na lesão. Tivemos de recomeçar", comentou o jogador via assessoria de imprensa.

Lúcio disputou 34 jogos pelo Grêmio, 14 neste Brasileirão. Com contrato até o fim de 2012, o jogador sofreu constantes lesões na temporada e não repetiu as boas atuações de 2010.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011lúcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG