Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio pede valorização para ficar na Inter de Milão

Zagueiro de 33 anos, que está no clube italiano desde 2009, quer ter seu contrato prorrogado até 2014

AE |

selo

O zagueiro Lúcio admitiu a possibilidade de deixar a Inter de Milão ao declarar que está disposto a buscar outros ares se o clube italiano não renovar o seu contrato por mais um ano. "Eu quero ficar na Inter, mas que prolonguem o meu contrato até junho de 2014", assinalou o defensor em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal Gazzetta dello Sport.

Lúcio está com a seleção brasileira, em preparação para a disputa da Copa América, que será realizada em julho na Argentina, e aposta que a Inter de Milão poderá ter uma temporada de sucesso. "Estou seguro que o clube construirá uma equipe capaz de ganhar novamente tudo", disse. "Mas também [o presidente Massimo] Moratti deve confiar em mim. O clube não deve olhar minha data de nascimento: ainda tenho muito força e fome de triunfos".

Com 33 anos, Lúcio está na Inter de Milão desde 2009, após passagem pelo Bayern de Munique, da Alemanha. "Não estou em busca de um último bom contrato, do último dinheiro, repito, tenho o entusiasmo de um jovem e quero ganhar grandes troféus".

O brasileiro acredita que a sua solicitação será atendida pela diretoria da Inter de Milão. "Me sinto bem em Milão e não tenho nenhum problema, nem dentro ou fora do campo", disse. "Se estou agora na seleção brasileira é porque o novo técnico Mano Menezes entendeu que, apesar da minha idade, ainda posso ser importante no campo".

Leia tudo sobre: lúciointernazionaleitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG