Zagueiro diz que gostaria de permanecer no clube até 2014, mas time pretende renovar até 2013

Com seu contrato com a Inter de Milão se encerrando em julho de 2012, o brasileiro Lúcio vem sendo um dos principais assuntos da imprensa italiana, por conta de sua possível saída do clube. Entretanto, nesta sexta-feira, o zagueiro deixou claro que não tem intenção de deixar a Inter, além de revelar que pretende renovar seu contrato.

"Espero ficar aqui. Estou esperando para renovar meu contrato, porque desejo permanecer. Estou há dois anos no clube e foram temporadas maravilhosas. Depois da Copa do Mundo, minha maior emoção no futebol foi vencer a Liga dos Campeões pelo Inter, ainda mais depois de tudo o que passei no Bayern de Munique ", explicou Lúcio, lembrando de sua passagem pelo time alemão.

"Quando veio a final contra eles e nós ganhamos, foi a justiça de Deus sendo feita. Agora, vamos ver o que o clube vai decidir sobre a renovação", continuou. Com a camisa do clube italiano, o brasileiro ainda venceu a Copa da Itália, o Campeonato Italiano e um Mundial de clubes.

Ciente de que o time de Milão deseja renovar seu vínculo por apenas mais 12 meses, Lúcio, que gostaria de permanecer no clube até 2014, reconhece a difícil missão e prefere focar na disputa da Copa da Itália, neste próximo final de semana.

"Não será fácil e sabemos que, independente do adversário, temos que ir a campo e jogar o nosso futebol para vencer. Quero vencer mais esta taça", encerrou. A Inter de Milão enfrentará, neste domingo, a partir das 15h45 (de Brasília), o Palermo, na decisão do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.