Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio Flávio aconselha Jobson a fugir das polêmicas

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, meia afirma que atacante deveria evitar tais situações por histórico recente com uso de drogas

Gazeta Esportiva |

Após mais uma polêmica envolvendo o atacante Jobson, que teria feito gestos obscenos para a torcida do Avaí, o meia Lúcio Flávio, um dos mais experientes do elenco do Botafogo, afirmou que o jogador deveria evitar tais situações por seu histórico recente com o uso de drogas. Para o jogador, tudo que acontece com o seu companheiro ganha um noticiário maior.

"Alguns de nós jogadores fomos pegos de supresa, pois isso foi um fato isolado. Tudo que acontece com o Jobson tem um alarde maior por tudo que ele já passou. O Jobson deve se manter longe das polêmicas neste momento", disse. Ele teria sido provocado por torcedores do Avaí nas ruas de Florianópolis, que teriam citado o antigo problema enfrentado pelo atleta.

O futuro de Jobson dentro do Botafogo para 2011 ainda não está definido. O jogador tem contrato de cinco anos com o clube, mas pertence a um grupo de investidores. Com as recentes polêmicas, o atacante pode ser emprestado para outro time na próxima temporada.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG