Tamanho do texto

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, meia afirma que atacante deveria evitar tais situações por histórico recente com uso de drogas

Após mais uma polêmica envolvendo o atacante Jobson, que teria feito gestos obscenos para a torcida do Avaí, o meia Lúcio Flávio, um dos mais experientes do elenco do Botafogo, afirmou que o jogador deveria evitar tais situações por seu histórico recente com o uso de drogas. Para o jogador, tudo que acontece com o seu companheiro ganha um noticiário maior.

"Alguns de nós jogadores fomos pegos de supresa, pois isso foi um fato isolado. Tudo que acontece com o Jobson tem um alarde maior por tudo que ele já passou. O Jobson deve se manter longe das polêmicas neste momento", disse. Ele teria sido provocado por torcedores do Avaí nas ruas de Florianópolis, que teriam citado o antigo problema enfrentado pelo atleta.

O futuro de Jobson dentro do Botafogo para 2011 ainda não está definido. O jogador tem contrato de cinco anos com o clube, mas pertence a um grupo de investidores. Com as recentes polêmicas, o atacante pode ser emprestado para outro time na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.