Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio e surpresa de Mano na seleção são destaques na rodada europeia

Zagueiro ajudou Inter de Milão a conquistar sua primeira vitória na temporada. Veja outros brasileiros que brilharam no fim de semana

iG São Paulo |

AP
Lúcio fez um gol e ajudou a Inter a conquistar sua primeira vitória no Italiano
A Inter de Milão finalmente venceu no Campeonato Italiano e o zagueiro brasileiro Lúcio foi decisivo. Assim como o lateral Michel Bastos, que ajudou o Lyon a se manter perto do líder no Francês e o atacante Kleber, surpresa na última convocação de Mano Menezes para a seleção, que salvou o Porto do que seria sua primeira derrota no Português.

Confira os brasileiros que brilharam na rodada do futebol europeu:

Lúcio
O zagueiro marcou o terceiro gol da vitória da Inter de Milão por 3 a 1 em cima do Bologna. Foi o primeiro triunfo do time italiano na temporada e a equipe ocupa agora a 16 colocação no campeonato local, com quatro pontos.

Michel Bastos
O lateral-esquerdo fez o último gol na vitória do Lyon por 3 a 1 sobre o Bordeaux . O time chegou a 17 pontos e segue na cola do líder Paris Saint-Germain, que leva vantagem no saldo de gols.

Kleber
Uma das surpresas na convocação de Mano Menezes para os amistosos contra Costa Rica e México, o atacante do Porto abriu o placar no clássico contra o Benfica. O empate por 2 a 2 manteve a equipe na liderança do Português de forma invicta após seis rodadas.

Danilo
Desconhecido no Brasil, onde atuou no América-MG, o meia anotou os dois gols do Marítimo na vitória sobre o Vitória Guimarães. O resultado levou o time a 13 pontos e à quarta posição do Português.

AP
Kleber comemora seu gol no empate do Porto por 2 a 2 com o Benfica

Leia tudo sobre: futebol mundialinternazionaleitálialúcioportolyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG