Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lúcio detona o Inter e diz que brasileiros festejaram antes da hora

Zagueiro da Inter de Milão, que começou a carreira na equipe brasileira, se chateou ao ver que colorados disseram à torcida que voltariam com a taça. ¿Temos cárater e vamos respeitar o Mazembe¿, disse

Marcel Rizzo, enviado iG a Abu Dhabi |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882731761&_c_=MiGComponente_C

O zagueiro Lúcio, da Inter de Milão e titular da seleção brasileira na Copa de 2010, disse que o Internacional viajou para Abu Dhabi menosprezando os adversários e que por isso perdeu para o Mazembe, da República Democrática do Congo, na semifinal do Mundial de clubes. O time italiano venceu nesta quarta-feira o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul, e enfrenta os africanos na decisão, sábado (15h de Brasília).

A festa que fizeram no Beira-Rio não foi correta. Com os jogadores falando que trariam a taça e seriam campeões. Acho que o Internacional entrou com confiança demais contra o Mazembe e por isso perdeu. Nós temos caráter e vamos respeitar muito o Mazembe, disse Lúcio.

Dia 7 de dezembro, a diretoria do Inter fez uma festa no Beira-Rio para a torcida se despedir do time. Todos os jogadores participaram e o capitão Bolivar, com o microfone na mão, disse que o Inter voltaria com a taça dos Emirados Árabes Unidos.

Não se faz festa antes do campeonato, se faz festa depois. Achei muito errado isso que o Inter fez, completou.

Curiosamente, Lúcio foi lançado para o futebol pelo Internacional. Contratado aos 17 anos do Guará, de Brasília, foi vendido depois para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e seguiu carreira vitoriosa na Europa. Por algum motivo sente-se desconfortável em falar da equipe que o projetou. 

É indiferente para mim a eliminação do Inter. Estou feliz que minha equipe está na final. Vamos respeitar o Mazembe porque é uma final de Mundial.

O goleiro Júlio César nem sabia que o Inter tinha feito festa no Beira-Rio antes do embarque para Abu Dhabi. Olha, cada um tem uma opinião e uma maneira de agir. Não acho que perderam por causa disso, disse o goleiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG