Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luciano Totó oficializa sua saída do Brasiliense

Time se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando começa a preparação para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense segue com seus titulares deixando o time. O Jacaré acertou, nesta última segunda-feira, a rescisão de contrato do volante Luciano Totó, que ia até o dia 10 de maio de 2011. Com este desfalque a equipe conta com quatro posições vagas em seu elenco principal.

Ainda nesta semana, o clube anunciou a saída do goleiro Eduardo, o zagueiro Santiago e o meia Adriano Felício, dentre os titulares. Já entre os reservas dispensados, destaque para o goleiro Artur, o zagueiro Dezinho e o volante Danilo Portugal.

O time se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando começa a preparação para a próxima temporada, com estreia no campeonato candango em 15 de janeiro, no Estádio JK, contra o CFZ, vice-campeão da segunda divisão do torneio.

Entretanto, mesmo com as saídas de jogadores do elenco, alguns atletas ainda recusam propostas para deixar o clube, como é o caso do meia Iranildo. Ídolo da torcida do Jacaré, o artilheiro não aceitou a oferta do pagamento de sua multa rescisória, atualmente de R$500 mil, assim como a possibilidade de empréstimo gratuito até o fim do vínculo, em 10 de maio de 2011.

Afastado do Brasiliense nas últimas sete rodadas da Série B por abandonar um treino físico pela metade, o meia visa ser liberado cinco meses antes do final de seu contrato. "Não posso ficar à mercê de um clube que não quer você", alegou o jogador.

Leia tudo sobre: brasiliensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG