Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luciano faz tratamento para voltar rápido ao América-MG

Atleta diz que já sentiu melhoras na coxa e pode ser liberado para a partida de domingo, pelo Mineiro

Gazeta |

O meia atacante Luciano, do América-MG, realizou no inicio da tarde desta terça-feira um exame de ultrassonografia no músculo adutor da coxa esquerda, para avaliar qual a real situação da lesão que sentiu durante o jogo do último domingo, contra o Ipatinga, que o obrigou a deixar o campo no começo do segundo tempo.

A expectativa do médico do América-MG, Cimar Eustáquio, é que a contusão de Luciano não seja tão grave, mas por preocupação, o jogador foi submetido ao exame. O atleta diz que já sentiu melhora no local da contusão e espera estar liberado para as atividades normais no decorrer da semana e em condições de atuar no domingo, contra o Funorte, na Arena do Jacaré.

Luciano comenta o bom inicio de ano que vem tendo, com dois gols em dois jogos pelo Campeonato Mineiro. "É muito bom, dois gols em dois jogos. Espero continuar assim, por isso vamos seguir à risca as determinações médicas. Acho que não terei problema para jogar no domingo, mas é preciso ter a certeza de que está tudo bem", disse o jogador.

Quem também preocupava o técnico Mauro Fernandes era o zagueiro Micão, que reclamou de dores na panturrilha esquerda. O atleta passou por exame de ultrassonografia, na segunda-feira, e foi liberado para as atividades mais leves. Já o zagueiro Preto, com uma lombalgia, ficou no departamento de fisioterapia. O defensor iniciou o tratamento no domingo pela manhã, mas foi cortado momentos antes do jogo após uma reavaliação médica no vestiário da Arena do Jacaré.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011Luciano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG