Volante do Botafogo estava atuando na lateral nas últimas partidas. Márcio Azevedo deve ter chance

O Botafogo ganhou mais um problema para escalar o setor esquerdo da defesa. O volante Lucas Zen , que estava atuando na lateral nas últimas partidas, sofreu um estiramento muscular de grau um na coxa esquerda e está fora da equipe por pelo menos 15 dias. Antes, em junho, o lateral-esquerdo Cortês havia sofrido um edema ósseo e não tem previsão de retorno .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Lucas Zen se machucou na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira , e precisou ser substituído por Márcio Azevedo. O jogador será reavaliado na próxima segunda-feira para saber se terá condições de enfrentar o Avaí, na quarta-feira, dia 27, no Engenhão. Para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, o volante já está vetado.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

"Por enquanto, ele fica fora por 15 dias, mas vamos observar como o quadro vai evoluir. É uma lesão igual ao que o Cidinho teve, de grau um. Infelizmente ele está fora da partida contra o Atlético-PR", declarou o chefe do departamento médico do Botafogo, Dr. Luiz Fernando Medeiros.

O provável substituto de Lucas Zen será Márcio Azevedo, único lateral-esquerdo de ofícil disponível no elenco do Botafogo. Apesar da dificuldade na marcação, o atleta é a única opção de Caio Júnior. Além de Zen, o Botafogo também terá o desfalque de Herrera, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alex e Alexandre Oliveira lutam por uma vaga no time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.