Volante se machucou sozinho durante treinamento e será reavaliado antes de jogo contra o São Paulo

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Lucas Zen pode ser desfalque contra o São Paulo
O Botafogo pode ter ganho um desfalque de última hora no meio-campo para a partida contra o São Paulo , na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. O volante Lucas Zen sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento desta terça-feira, em General Severiano. O jogador ainda tentou continuar, mas acabou deixando o gramado para realizar tratamento no local. A contusão aconteceu durante coletivo entre titulares e reservas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O clube carioca já não poderia contar com Marcelo Mattos , que está suspenso e viajou para a Grécia para tentar conseguir a liberação do Panathinaikos , clube que detém seus direitos federativos. Assim, Somália e Thiago Galhardo podem receber uma oportunidade na equipe titular.

O lance com Lucas Zen praticamente encerrou o treinamento. O técnico Caio Júnior apitou o final da atividade poucos minutos depois da lesão. Os jogadores foram liberados para a disputa de um 'rachão' . O volante Renato realizou apenas trabalhos físicos, assim como Felipe Menezes, que também foi contratado recentemente e ainda aprimora a parte física.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Assim, caso Lucas Zen não tenha condições de jogo, o Botafogo deve enfrentar o São Paulo com Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Somália, Thiago Galhardo (Lucas Zen), Maicosuel, Elkeson e Everton; Herrera. O Botafogo é atualmente o quarto colocado do Brasileirão, com 11 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.