Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas volta animado ao São Paulo e já quer jogar

Destaque do título sul-americano com a seleção sub 20, jogador pode atuar quarta-feira, pela Copa do Brasil

Gazeta |

O meia-atacante Lucas chegou na manhã desta segunda-feira ao aeroporto de Cumbica, fez compras no local e, acompanhado pela segurança particular do São Paulo, dirigiu-se para o CT da Barra Funda, onde deve ter uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani antes do treino desta tarde.

"Estou indo direto para o centro de treinamento, o professor quer conversar com a gente. Estou no pique, preparado e à disposição", disse o atleta, se referindo ao jogo de quarta-feira diante do Treze, em Campina Grande, pela Copa do Brasil.

Camisa 10 da seleção brasileira na conquista do Sul-Americano sub 20, Lucas foi confirmado por Carpegiani logo após a vitória de domingo sobre a Portuguesa, como substituto de Rivaldo, que será poupado. Além dele, o volante Casemiro, que também retorna do Sul-Americano, deve viajar para a Paraíba nesta terça-feira.

"Meu próximo objetivo é dar sequência no São Paulo e chegar à seleção principal. Quero ficar muito tempo ainda no clube para dar alegria ao torcedor, à diretoria. Tenho muito a mostrar ainda", emendou o atleta, que vem discutindo sua renovação de contrato com o clube.

Promovido ao profissional no ano passado, Lucas, cujos direitos econômicos pertencem integralmente ao São Paulo, tem vínculo com o clube até novembro de 2013. O empresário Wagner Ribeiro pede um aumento salarial e repasse de 40% dos direitos ao jogador.

Leia tudo sobre: São PauloCopa do Brasil 2011Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG