Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas vê ano complicado, mas sonha com títulos inéditos

Vamos disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Seria meu primeiro troféu como profissional, afirmou o jovem meio-campista

Gazeta Esportiva |

O meia Lucas virou realidade para o futebol nesta temporada, quando foi promovido aos profissionais do São Paulo e se tornou titular absoluto do clube. Porém, o atleta se destacou justamente em um ano de decepções para o clube do Morumbi em campo e admite a frustração por não disputar títulos.

"Um time como o São Paulo está acostumado a ficar no topo da tabela, mas é difícil se manter todos os anos. Vamos disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana em busca de títulos inéditos no ano que vem. Seria meu primeiro troféu como profissional", comentou.

Na última rodada do Nacional, o São Paulo apenas cumpre tabela diante do Atlético-MG, no Morumbi, e Lucas admite ser estranho jogar sem ter uma ambição.

"Está bacana ser profissional, mas fico chateado por não disputar nada. Futebol é assim e temos que melhorar o que fizemos este ano. Vamos encarar todo campeonato como decisão", comentou, apostando no bom trabalho do técnico Paulo César Carpegiani para 2011.

"O time está cada vez mais com a cara do Carpegiani. No ano que vem, teremos mais tempo e campeonato para trabalhar. Nosso pensamento é positivo para que seja melhor que este", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG