Tamanho do texto

Jogador do São Paulo foi companheiro de quarto do flamenguista em Belém, onde a seleção brasileira enfrentou a Argentina

No domingo, São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . Frente a frente estarão Lucas e Ronaldinho Gaúcho , titulares da seleção brasileira no Superclássico de quarta-feira, contra a Argentina, que terminou com vitória verde-amarela por 2 a 0 . O são-paulino admitiu que pediu para o flamenguista ir com cautela no duelo entre as equipes.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O Ronaldinho Gaúcho é uma pessoa bacana, me recebeu bem na seleção. Dividi quarto com ele, conversei bastante. Mas não comentamos muito do duelo de domingo, só pedi para ele ir devagar porque vai ser bem difícil", contou Lucas, autor do gol inaugural no estádio do Mangueirão, contra os argentinos.

> São Paulo treina com trio da seleção brasleira e ao som de "o Fabuloso voltou"
> Ídolo sem títulos, Luis Fabiano busca primeira conquista de expressão

Além do gol, Lucas fez uma bela partida pela seleção. Para ele, a boa atuação aconteceu porque Mano Menezes o escalou na sua posição de origem, o meio de campo. No São Paulo, com a volta de Luis Fabiano, ele deixará de ser segundo atacante para atuar mais recuado.

Lucas em ação contra a Argentina, pela seleção
EFE
Lucas em ação contra a Argentina, pela seleção
"Vai melhorar bastante com o Fabuloso, meu futebol vai aparecer. Gosto de vir com a bola dominada, jogar de frente para o gol. Sempre falei que gosto de jogar no meio de campo. O Dagoberto volta para buscar jogo, o Luis fica mais enfiado na área. Isso facilita o meu futebol", comentou Lucas.

O camisa 7 do São Paulo sabe que o retrospecto da equipe contra os cariocas no Brasileirão é ruim - venceu apenas o Fluminense, na estreia. Mesmo assim, Lucas acredita num bom resultado contra o rubro-negro.

"Não tem nada a ver. Cada jogo é uma história diferente. O futebol carioca melhorou bastante, mas não quer dizer que não vamos vencer o Flamengo. Temos que brigar pelos três pontos. Eu quero ser campeão e esse jogo vai ser importante na briga pelo título", avaliou o meia.

Além da volta de Luis Fabiano, Casemiro também está à disposição de Adilson Batista, depois de cumprir suspensão contra o Botafogo. Dagoberto é outro que poderá atuar contra o Flamengo depois de se recuperar de dores no joelho direito.

Entre para Torcida Virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.