Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas reencontra Vasco e diz que São Paulo quer o G4

Foi justamente contra a equipe carioca que o meia-atacante fez seu primeiro jogo como titular do clube tricolor

Agência Estado |

Um dia depois da derrota no clássico para o Corinthians, o meia Lucas garantiu, nesta segunda-feira, que o São Paulo já superou o resultado negativo e voltou o foco para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o time enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, com o pensamento nas chances que ainda tem de chegar ao G4 da competição e, assim, se classificar à próxima edição da Copa Libertadores da América caso uma equipe brasileira não conquiste a Copa Sul-Americana.

"Para o G3 ficou difícil, né? Mas ainda temos chances no G-4 e vamos pensar nisso. Não vamos jogar a toalha. Sempre é ruim perder, fica um clima ruim. Mas futebol é assim. Para um ganhar, outro tem de perder. Bola para frente e vamos em busca desta vaga", afirmou Lucas, que já marcou três gols neste Brasileirão.

Sobre o próximo adversário do São Paulo, o jogador revela que tem boas recordações do Vasco. Foi justamente contra a equipe carioca que Lucas fez seu primeiro jogo como titular do clube tricolor. No primeiro turno do Brasileirão deste ano, as duas equipes ficaram no empate sem gols no Morumbi. Desde então, já emplacou 16 partidas como titular.

"Apesar do empate, não vou esquecer daquele dia nunca. Foi meu primeiro jogo como titular e agora vou reencontrar o Vasco. É muito importante. Agora estou um pouco mais solto para jogar futebol. Naquele jogo estava acanhado. Estou mais experiente e aprendi bastante durante este período", ressaltou o são-paulino.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG