Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas reclama da apatia no começo do jogo, mas exalta o 2º tempo

Zagueiro Rhodolfo concordou com o meio-campista e avaliou que o São Paulo deveria ter o mesmo espírito da etapa final

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Depois da derrota na Arena da Baixada diante do Atlético-PR , o técnico Emerson Leão disse várias vezes na entrevista coletiva que o segundo tempo do São Paulo foi muito bom , e que faltou apenas o gol. O meio-campista Lucas corroborou o discurso do seu comandante e reclamou da apatia tricolor nos primeiros minutos.

AE
Lucas, meio-campista do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Nós entramos muito apáticos, especialmente nos 15 primeiros minutos do jogo e permitimos o gol do Atlético, mas depois igualamos. No segundo tempo a postura foi outra. Tocamos a bola, mas não conseguimos matar o jogo, como ele fizeram", disse o jovem camisa 7.

O zagueiro Rhodolfo concordou com o meia e com o treinador, exaltou a etapa final do São Paulo, mas também ficou irritado com o começo ruim da equipe.

"Eu queria saber por que jogamos abaixo da média. Se entra como no segundo tempo, teríamos vencido. O time correu bastante no segundo tempo. Agora temos que esfriar a cabeça e descansar para pegar o América-MG no sábado", disse o camisa 4.

E MAIS: Agente de Dagoberto insinua que escalação teve intereferência de Juvenal
LEIA TAMBÉM:
Depois de nova derrota, Marlos pede mais atitude ao São Paulo

E esse duelo contra os mineiros é fundamental para o São Paulo seguir com chances de ir para a Libertadores. Mesmo vencendo no sábado, Rhodolfo sabe que a situação é bastante delicada. "Se quiser ir para a Libertadores, tem que melhorar. Mas ficou complicado", finalizou o defensor.

São Paulo ainda sonha com Libertadores. Veja como está a classificação do Brasileiro

Depois do América-MG, o São Paulo tem dois clássicos pela frente. A equipe de Emerson Leão enfrenta o Palmeiras, na penúltima rodada, no Pacaembu, e encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, no Morumbi.

null

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011LucasRhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG