Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas parabeniza Carrol por primeiros gols pelo Liverpool

Contratado a peso de ouro junto ao Newcastle, atacante finalmente marcou seu primeiro gol pela equipe

Gazeta Esportiva |

O volante da seleção brasileira Lucas Leiva fez questão de parabenizar seu companheiro Andy Carrol pelos primeiros gols marcados com a camisa do Liverpool, nesta segunda-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester City. O ex-jogador do Newcastle, que chegou ao Anfield Road no início de fevereiro, fez dois gols na partida.

"Ficamos muito felizes pelo Carroll porque sabíamos que ele estava sofrendo uma pressão grande para marcar seu primeiro gol. Eu mesmo já tinha vindo a publico pedir para que os torcedores confiassem nele, que uma hora ele iria marcar. Carroll já vinha nos ajudando nos últimos jogos, sendo importante taticamente para a equipe. Só faltava que o gol saísse para que as coisas pudessem melhorar", disse.

O volante deixou um pouco da alegria pela vitória de lado para comentar sobre a homenagem que o Liverpool fez antes do jogo aos mortos no episódio que ficou conhecido como a 'Tragédia de Hillsborough'. Em 15 de abril de 1989, Liverpool e Nottingham Forest se enfrentavam pela fase semifinal da Copa da Inglaterra no estádio Hillsborough, do Sheffield Wednesday, quando a superlotação de uma das alas do estádio levou à morte 96 torcedores do Liverpool.

"A equipe jogou de luto hoje em homenagem aos mortos da tragédia de Hillsborough. Esse episódio sempre emociona os que são ligados ao Liverpool. Isso pôde ser comprovado hoje no Anfield Road. O estádio ficou em silêncio total por um minuto. Esses torcedores que nos deixaram jamais serão esquecidos enquanto o Liverpool existir", concluiu.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG