Wagner Ribeiro, empresário do meia são-paulino, revelou ao iG que 30% do passe do atleta deverá ser vendido nos próximos dias

Jovem Lucas, meio-campista do São Paulo
Vipcomm
Jovem Lucas, meio-campista do São Paulo
O meio-campista Lucas , destaque do São Paulo na temporada 2011, terá parte dos seus direitos federativos vendidos ao futebol italiano. Quem afirma é o empresário do jovem de 18 anos, Wagner Ribeiro, que não revelou quais são os clubes envolvidos na negociação, mas revelou que ainda existem outras possibilidades de acordo, não necessariamente com um time.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estamos negociando há 15 dias já, mas não tem nada certo ainda. Temos várias opções, tem clubes, empresários, grupos de investidores e vamos esperar essa semana para defini", disse o agente em contato com a reportagem do iG . Wagner Ribeiro disse que a porcentagem em questão é de 30%, referente ao que Lucas possui.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Estamos negociando 30%, que é o percentual do Lucas. O restante é do São Paulo, e isso não significa que ele vá sair do clube paulista em breve", finalizou o empresário, tranquilizando a torcida do clube paulista, já que, apesar de estar negociando com o exterior, o jogador não deverá deixar o Morumbi de imediato.

Com três gols anotados até aqui no Campeonato Brasileiro - ele lidera a artilharia são-paulina ao lado de Casemiro e Marlos -, Lucas estará à disposição do técnico Adilson Batista para o duelo de sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Com a eliminação da seleção brasileira na Copa América, o camisa 7 retorna esta semana aos treinos no CT da Barra Funda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.