Temos que ter tranquilidade, é uma viagem longa e o time do Icasa é uma equipe que incomoda muito, avaliou o jogador

Sem poder contar com o lateral Dênis, lesionado, e com o zagueiro Pereira, suspenso, o técnico do Coritiba, Ney Franco, pode arrumar a mesma situação com um único jogador na partida diante do Icasa, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Lucas Mendes é o mais cotado para começar jogando e já pede atenção diante de um adversário teoricamente mais fraco.

"Independente de quem entrar jogando, é uma partida difícil e temos essa responsabilidade de ser campeão. Mas acho que temos que ter tranquilidade, é uma viagem longa e o time do Icasa é um time que incomoda muito", avaliou o jogador que, nesta temporada ganhou espaço no elenco alviverde. "É dificil falar o melhor ano da minha carreira, mas estou começando bem. Um título Paranaense no começo do ano e agora um título brasileiro da série B é muito importante na minha carreira", disse.

Lucas Mendes sabe que a missão ainda não terminou na atual temporada e, por isso, espera garantir o título matematicamente, mesmo longe do torcedor. "Nossa responsabilidade é ser campeão, independente de ser dentro ou fora de casa e temos que fazer isso o quanto antes. Se acontecer lá melhor ainda, mas se vier na última rodada vamos ficar muito feliz. Temos que primeiro pensar no Icasa, em conquistar o título", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.