Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas marca golaço e já projeta ser o craque do Brasileirão

Atacante deixou o campo empolgado após o gol marcado e a vitória conquistada contra o Fluminense

Samir Carvalho, iG Esporte |

O meia-atacante Lucas marcou mais um golaço com a camisa do São Paulo na vitória contra o Fluminense por 2 a 0 neste domingo , em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem fez uma boa jogada individual, driblou o zagueiro Gum e chutou forte no canto direito do goleiro Ricardo Berna para fechar o marcador. Empolgado com o gol, Lucas deixou campo projetando ser o melhor jogador da competição.

“Vou fazer por merecer isso. O São Paulo vencendo estou feliz e se vier o prêmio de ser craque do Brasileirão vou ficar mais feliz ainda”, afirmou Lucas, que comentou sobre o gol. “Uma jogada na minha característica, gosto de ir para cima e fiz o gol”, completou.

Lucas também amenizou a crise devido à eliminação na Copa do Brasil e fez questão de dizer que os jogadores estão apoiando o técnico Paulo César Carpegiani. O atleta ressaltou que o São Paulo teve um bom desempenho no primeiro semestre, e lembrou que a eliminação no Campeonato Paulista aconteceu diante do Santos, campeão da competição.

“Estamos sempre do lado do treinador, vamos dar força para ele. Procuramos fazer isso em toda a partida. Temos que ressaltar que perdemos para o campeão no Paulista. Hoje ganhamos de uma excelente equipe. Para afastar as crises só com vitórias. Mostramos nossa capacidade”, disse Lucas.

Apesar da eficiência do ataque contra o Fluminense, já que Dagoberto também balançou as redes, Lucas elogiou o sistema defensivo do São Paulo. “A equipe está de parabéns, a defesa anulou o jogador mais perigoso deles, o Deco, que não conseguiu jogar, o Casemiro, o Carlinhos Paraíba estavam bem”, concluiu.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG