Atacante do Manchester United e volante brasileiro do Liverpool se conhecem de confrontos na Inglaterra

Javier Hernández é a sensação do México atualmente
AP
Javier Hernández é a sensação do México atualmente
Jogador do Liverpool, Lucas Leiva conhece bem Javier “Chicharito” Hernández , do também inglês Manchester United, a grande estrela atual do futebol mexicano e que está convocado para a partida de terça-feira entre Brasil e México, às 22h30 de Brasília, em Torreón , ao norte da Cidade do México. O técnico José Manuel de La Torre convocou o time principal para este confronto.

LEIA MAIS : "Chicharito" transformou ficção em realidade na Inglaterra

“O Hernández é um jogador diferenciado, que precisa ter cuidado a todo mundo. Não é fácil você chegar na Inglaterra, em um grande clube, e ser ídolo ou titular. Uma dica para marcá-lo? Atenção o tempo todo”, disse Leiva. O volante retornará ao time titular depois de ter ficado no banco de reservas na vitória do Brasil sobre a Costa Rica, sexta-feira, por 1 a 0 . Ele ocupará o lugar de Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, que foi testado em San Jose.

“Chicharito” é febre no México por ter alcançado tão rápido respeito no futebol inglês , o mais apreciado por seus conterrâneos. Será o mais assediado em Torreón, depois, é claro, de Ronaldinho Gaúcho, que já causou entusiasmo em torcedores que acompanharam o treinamento do Brasil na tarde deste sábado, em um clube privado.

“Teremos um rival pela frente muito mais forte do que a Costa Rica, com certeza. O México hoje está entre as grandes seleções do mundo”, completou Leiva.

O técnico Mano Menezes deve levar a campo Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva; Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar. O goleiro Julio Cesar foi liberado para voltar à Itália porque está com dores no músculo adutor da perna esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.