Meia-atacante cumprirá suspensão automática. Xandão, expulso neste sábado, também está fora

null

Apesar da vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do América-MG neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Lucas deixou o campo lamentando o cartão amarelo recebido no segundo tempo.

Isso porque, o cartão foi o terceiro de Lucas, que cumprirá suspensão no duelo decisivo contra o Palmeiras , no próximo final de semana, no Pacaembu.

“Fiquei muito chateado na hora (cartão recebido), mas tive que respeitar a decisão do árbitro. Para mim não precisava esse cartão. Agora vou ficar de fora e apenas torcer para os companheiros contra o Palmeiras”, afirmou Lucas.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2011

Os jogadores do São Paulo e o técnico Emerson Leão reclamaram bastante dos cartões aplicados pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

“Independente do gol, o cartão é sempre chato. Não fiz uma jogada violenta. Ele estava com a mão solta, louquinho para amarelar todo mundo”, disse Luis Fabiano, que também foi advertido com o cartão amarelo.

Além de Lucas, o São Paulo não terá o zagueiro Xandão no clássico contra o Palmeiras. O defensor foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo, na vitória contra o América, e cumprirá suspensão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre a suspensão de Lucas no clássico


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.