Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas já projeta parceria com Luís Fabiano no São Paulo

Lucas tem apenas 18 anos e nem estava nas categorias de base do São Paulo na primeira passagem de Luís Fabiano

AE |

A contratação do atacante Luís Fabiano pelo São Paulo, anunciada na sexta-feira, não empolgou apenas os torcedores do clube. Neste sábado, depois do goleiro Rogério Ceni dar as boas vindas ao reforço, o meia-atacante Lucas saudou a chegada do centroavante e já começou a projetar uma parceria no setor ofensivo com Luís Fabiano. 

"Ficamos muito felizes, pela qualidade. Vai nos ajudar e já teve uma boa passagem por aqui. O grupo vai ficar ainda mais forte e a diretoria está de parabéns. Não esperava que fosse ser tão rápido, mas fico feliz. É um goleador e jogou uma Copa do Mundo", afirmou a promessa. 

Lucas tem apenas 18 anos e nem estava nas categorias de base do São Paulo na primeira passagem de Luís Fabiano, já que chegou ao clube apenas em 2005. O atacante defendeu o clube do Morumbi entre 2001 e 2004 e foi campeão do Torneio Rio-São Paulo (2001). O atacante marcou 118 gols em 160 jogos, sendo o 12º maior artilheiro da história da equipe. A sua apresentação oficial está marcada para o dia 30 de março.

Leia tudo sobre: Luis FabianoSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG