Eu treino com jogadores como Miranda e Alex Silva e pergunto como fazer certinho, diz o autor do gol do São Paulo no Rio

O atacante Lucas Gaúcho precisou de pouco tempo para brilhar no gramado de São Januário. Depois de substituir Jorge Wagner aos 20 minutos do segundo tempo, o garoto mostrou rapidamente seu faro de artilheiro e marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite deste domingo.

"Não é questão de personalidade, eu treino com jogadores como Miranda e Alex Silva e pergunto como fazer certinho. Temos que fazer todo jogo como final e ajudei minha equipe. Estou lá na frente para corresponder", comentou.

Lucas Gaúcho é reserva no tricolor e, por isso, treina contra Alex Silva e Miranda, que dão dicas sobre o melhor caminho para passar pelos zagueiros. Assim, neste domingo, o atacante marcou um golaço de letra para definir o empate.

"A bola passou por mim e tive a sorte de fazer de letra, porque ela subiu ao tocar no chão", ponderou o garoto, que disputou sua segunda partida entre os profissionais e balançou as redes pela primeira vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.