presente de Heber Roberto Lopes - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas Gaúcho ganha gol de presente de Heber Roberto Lopes

Único gol dos são-paulinos contra o Fluminense, que foi marcado pelo zagueiro Gum, contra, acabou creditado ao atacante, que comemorou como se fosse seu após o lance

Gazeta Esportiva |

A súmula da partida entre São Paulo e Fluminense não chamou a atenção apenas pelas supostas ofensas de Richarlyson ao árbitro Heber Roberto Lopes. O único gol dos são-paulinos na partida, que foi marcado pelo zagueiro Gum, contra, acabou creditado ao atacante Lucas Gaúcho.

Titular pela primeira vez na equipe profissional, a jovem promessa tentou aproveitar cruzamento de Jean com um toque de letra, mas foi o zagueiro do Fluminense quem tocou para o fundo das redes. Mesmo sem ter encostado na bola, Lucas saiu para comemorar e foi abraçado pelos companheiros como se realmente fosse o autor do tento.

Com a decisão da arbitragem, o atacante fica com dois gols na tabela de artilheiros do Brasileirão. Curiosamente, o primeiro deles também aconteceu contra um adversário carioca, o Vasco, e saiu após um toque de letra. Este, no entanto, foi legítimo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG