Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas ganha presente do príncipe Harry e prevê reencontro em Londres

Meio-campista do São Paulo recebeu quadro com fotografia junto a Neymar e ao príncipe inglês

Gazeta |

O meia Lucas ganhou um presente especial neste sábado. Não se tratava de uma lembrança de um torcedor  do São Paulo . Por ter participado de jantar beneficente em 11 de março, o jogador recebeu do príncipe Harry, do Reino Unido, um quadro com o registro do encontro.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Na imagem, Harry aparece ladeado por Lucas, que levou uma camisa do São Paulo ao jantar, e pelo atacante Neymar , exibindo o uniforme do Santos . “See you in London 2012! (vejo você em Londres 2012!)”, foi a mensagem deixada na parte inferior do quadro, em referência às próximas Olimpíadas.

Divulgação
Atleta posa com quadro presentado pelo príncipe Harry

“Muito legal esse presente. Estou feliz demais. O princípe é uma pessoa muito bacana e gostei de conhecê-lo”, comentou Lucas, já fazendo planos para a fotografia que ganhou. “Vou pendurar esse quadro na minha casa. Espero reencontrar o príncipe em Londres”, sorriu.

Além do quadro, Lucas recebeu uma carta assinada pelo cônsul geral britânico em São Paulo, John Doddrell, que reforçou o desejo de ver Lucas nos Jogos Olímpicos de Londres.

Leia mais:  'Com certeza o São Paulo chegará à final da Copa do Brasil', diz Ceni

“Foi uma honra para o Príncipe Harry poder conhecê-lo pessoalmente. E o próximo encontro está marcado para os Jogos Olímpicos de Londres. Neste, que é o maior evento esportivo do planeta, além do Príncipe Harry, outros membros da Família Real Britânica e do Governo do Reino Unido estarão presentes para se encantarem e aplaudirem a Seleção Brasileira de futebol. Sobretudo, torcemos para que você faça história à frente da Seleção durante as Olimpíadas e que possa extrapolar os limites do próprio futebol, registrando seu nome na galeria de lendários atletas que possuem ouro olímpico”, diz um trecho da carta.

Lucas está entre os 52 jogadores pré-convocados pelo técnico Mano Menezes para as próximas Olimpíadas e tem boas chances de confirmar a a sua ida a Londres.

 

Leia tudo sobre: são paulolucaslondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG