Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas fala em "dom de Deus", mas técnico cobra mais velocidade

Jogador fez o terceiro gol do São Paulo na vitória sobre o Oeste após uma arrancada que terminou com o chute no ângulo

Gazeta |

Dos três gols marcados pelo São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, Lucas participou apenas do último, com uma linda arrancada que teve até marcador no chão antes de ele acertar o ângulo direito do goleiro. Mas Leão, sempre exigente, quer mais e cobra melhora em uma das principais características do garoto: correr.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Prefiro o Lucas como ele sempre é recomendado por mim e meu auxiliar [seu sobrinho, Fernando Leão], jogando mais aberto, com mais velocidade ainda, levantando a cabeça, fomentando jogadas a seus companheiros como os companheiros a ele", comentou o técnico.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Paulista

E Lucas admite que não chegou a raciocinar com clareza a jogada característica sua que se tornou gol - Luis Fabiano, por exemplo, estava sem marcação ao seu lado dentro da área. Mas se diz abençoado. "É dom de Deus. A jogada sai naturalmente, vem na cabeça e o corpo responde. Pude ser feliz", comemorou.

Costumeiramente tímido, o jogador, que já foi titular da seleção brasileira, abriu um sorriso ao ouvir que, pela excelente atuação, teria feito "chover" em Presidente Prudente. "Já estava chovendo antes da partida", respondeu, sempre dividindo qualquer mérito com o resto do elenco.

"Somos um grupo que tem os 11 em campo e quem está no banco. Independentemente de quem marca o gol, o importante é vencer. Com todos se esforçando, podemos almejar muita coisa", defendeu, criticando de forma geral o início da equipe, apesar de fazer elogios pela evolução do São Paulo.

Confira ainda: Leão critica São Paulo e diz que jogo valeu por vitória

"Começamos dormindo, mas nem sempre poderemos iniciar o jogo vencendo. O importante é que a equipe está ganhando, foram duas partidas com resultados excelentes. Mas ainda não foi bom, podemos melhorar. Ainda pecamos porque é começo de temporada. E está melhor do que esperávamos, é só se concentrar mais nos contra-ataques, no último toque", indicou.

 

 

Leia tudo sobre: são pauloleãolucascampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG