Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas espera ver Ronaldinho no Grêmio

Formado no clube gaúcho, o volante da seleção brasileira atua desde 2007 no Liverpool, da Inglaterra

Gazeta |

Mesmo de longe, na Inglaterra, o volante Lucas não deixa de acompanhar as notícias do Grêmio. O jogador do Liverpool, que tem mais um ano de contrato com o clube inglês, torce para que Ronaldinho acerte com o Tricolor.

"Não sei como estão as negociações, mas eu torço para que o melhor aconteça, e acredito que o melhor seria ter ele no time" comentou o ex-gremista em entrevista à Rádio Gaúcha. "Eu acredito que, se isso acontecer, vai ser um grande presente para os gremistas. O Grêmio teve um ano com oscilações, com altos e baixos, e no final o balanço foi muito positivo. Ter um ídolo retornando ao Grêmio, do peso do Ronaldinho, seria um grande presente para a torcida e para o time também", completou.

O volante do Liverpool prevê que o retorno de Ronaldinho mobilizaria a torcida da mesma forma que aconteceu quando o ídolo Renato Gaúcho assumiu o comando técnico da equipe.

"Se isso se concretizar, vai ser uma grande contratação para o Grêmio, que precisa de um jogador com identificação com o clube. A gente viu o caso do Renato, que assumiu e o torcedor voltou a lotar o estádio", destacou o volante.

No último amistoso da seleção brasileira, contra a Argentina, em Doha no Catar, Lucas encontrou Ronaldinho e percebeu o colega muito motivado. "Eu via um Ronaldinho alegre, muito focado, feliz por voltar à Seleção. Não conversamos sobre futuro, se ele ficaria ou não no Milan, mas o que eu pude ver era um Ronaldinho muito motivado com a carreira", disse.

Leia tudo sobre: GrêmioLucasRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG