Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Lucas é o cara”, diz Neymar, após vitória são-paulina

Atacante santista e Paulo Henrique Ganso elogiaram rival após o 3 a 2 do São Paulo contra o Santos

iG São Paulo |

AE
Lucas marcou o terceiro gol do São Paulo na vitória sobre o Santos
Neymar não poupou elogios ao amigo e colega de seleção brasileira Lucas , após a vitória do São Paulo contra o Santos , por 3 a 2 , neste domingo. Para o santista, o meia-atacante são-paulino foi o responsável pelo resultado da partida.

“O Lucas fez um jogo fantástico. Ele é o cara”, afirmou Neymar . Lucas marcou o terceiro gol do São Paulo, aos 41 minutos do segundo tempo do clássico.

VEJA TAMBÉM: Em clássico emocionante, Lucas brilha e São Paulo vence Santos no Morumbi

O camisa 10 do Santos, Paulo Henrique Ganso, também elogiou o rival. “A bola batia nele e ficava sobrando pela qualidade. É um craque, jogador diferenciado, brilhou. A gente conseguiu equilibrar, mas em uma jogada o Lucas teve grande felicidade, a bola bateu nele e fez o gol”, afirmou o meia.

Com Lucas em campo o São Paulo conseguiu levar a melhor no clássico, mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. O meia-atacante marcou o terceiro gol da vitória aos 41 minutos da segunda etapa, quando a partida estava empatada em 2 a 2.

Neymar, que esteve apagado no início do jogo, conseguiu marcar um gol para o Santos no segundo tempo. Já Ganso teve uma atuação apagada. "Ele (Ganso) depende muito da condição física e estava cansado pelo jogo lá no Peru", justificou o técnico santista Muricy Ramalho. Na última quinta-feira, o Santos venceu o Juan Aurich, por 3 a 1, no Peru.

Com a vitória no clássico deste domingo, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Campeonato Paulista, ficando atrás apenas do Palmeiras. Já o Santos está na quarta posição.


 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG