Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas é expulso e Liverpool perde para o Stoke City por 2 a 0

Volante brasileiro recebeu o cartão vermelho aos 49 minutos do segundo tempo, por entrada dura em Etherington

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860251432&_c_=MiGComponente_C

Neste sábado, o Stoke City jogou em casa e venceu o Liverpool por 1 a 0, marcado pelo jamaicano Ricardo Fuller. Com este resultado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, o time de Fernando Torres, Steven Gerrard e Lucas, que foi expulso no segundo tempo, segue com 13 pontos.

O Liverpool contou com quase todas suas principais estrelas (apenas os laterais Johnson e Fabio Aurélio não atuaram), mas não conseguiu impor seu melhor futebol e sucumbiu às jogadas do ala Rory Delap e do alto centroavante Fuller, de 1,91m. O time visitante, só conseguia assustar em jogadas individuais de Gerrard e Kuyt.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Delap, como de costume, cobrou lateral com muita força para o atacante tobaguenho Kenwyne Jones, que perdeu a bola para Jamie Carragher. Na sequencia, Etherington rolou para Fuller, que chutou duas vezes antes de balançar as redes.

Nos acréscimos, o meia Matthew Etherington lançou Jermaine Pennant, que cruzou para Jones marcar o segundo tento do Stoke no jogo, mesmo com o esforço do goleiro Pepe Reina para defender.

Aos 49 minutos da etapa final, o volante da seleção brasileira Lucas fez falta dura em Etherington e levou o segundo cartão amarelo, que gerou uma expulsão.

Este foi o segundo jogo seguido que o Liverpool não vence na Premier League. Já o Stoke City acumulou sua segunda vitória consecutiva no torneio.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG