Lateral e volante haviam sofrido lesões musculares e devem ser opção no Botafogo para a próxima rodada

O Botafogo contou com dois retornos no treinamento desta segunda-feira, em General Severiano, dois dias depois de empatar com o Ceará . O lateral-direiro Lucas e o volante Bruno Tiago , que haviam sofrido lesões musculares há duas semanas, voltaram a correr e participaram de uma atividade tática com campo reduzido, aumentando as chances de estarem disponíveis na próxima rodada, contra o Coritiba.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na lateral-direita, Alessandro foi o titular da posição nas últimas duas partidas. No meio-campo, Lucas Zen tem se firmado ao lado de Marcelo Mattos, apesar de Bruno Tiago ter perdido a titularidade antes da lesão. Os jogadores fizeram um aquecimento e um leve trabalho físico na tarde desta segunda-feira. Depois, foram divididos em três equipes, realizando um trabalho tático.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

No treino de dois toques, com campo reduzido, o meia Cidinho foi um dos destaques. Se movimentando bastante e marcando vários gols, o jovem recebeu elogios dos auxiliares de Caio Júnior. As únicas ausências da atividade foram o goleiro Jefferson, que está com a seleção brasileira, o volante Arévalo e o atacante Loco Abreu, que estão com a seleção do Uruguai. O zagueiro Fábio Ferreira não participou da primeira parte da atividade, mas depois realizou o trabalho tático com os outros jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.