Meio-campista se chocou com Rodrigo Caio e ficou caído no gramado por alguns minutos, mas já está bem

No trabalho recreativo de dois toques do São Paulo , no CT da Barra Funda, o meio-campista Lucas assustou a todos ao bater o seu rosto na cabeça do jovem Rodrigo Caio . O jogador, que desfalcará o time por conta da Copa América, ficou caído no gramado de um dos campos menores e foi rapidamente atendido pelo departamento médico. Depois, saiu caminhando com dores no local.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Lucas tem dois gols anotados no Campeonato Brasileiro e poderá perder até seis rodadas do torneio quando estiver servindo a seleção brasileira na competição na Argentina. O último jogo do atleta antes de se apresentar ao técnico Mano Menezes será no domingo, contra o Ceará.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

E ele que se despedir do clube com mais uma vitória. "Minha meta é essa sim. Vou procurar dar o meu melhor, meu máximo para deixar o São Paulo na liderança. Tenho confiança no grupo e quem entrar no meu lugar vai fazer um bom papel. De onde eu estiver vou torcer bastante", disse Lucas.

Lucas bateu o rosto na cabeça de Rodrigo Caio e ficou caído por alguns minutos
AE
Lucas bateu o rosto na cabeça de Rodrigo Caio e ficou caído por alguns minutos

Nesta temporada, Lucas disputou três amistosos pela seleção brasileira: Escócia, Holanda e Romênia. A Copa América será o primeiro campeonato oficial que o meia disputará com a camisa amarela. No começo do ano, ele foi campeão com a equipe sub 20 no Sul-Americano, no Peru.

"Deu tudo certo. Agora é mostrar meu trabalho para estar sempre voltando e trazer este título para o Brasil. Minha meta era estar na seleção e graças a Deus eu consegui", completou camisa 7 do São Paulo.

Meia recebeu atendimento médico e se recuperou em seguida
AE
Meia recebeu atendimento médico e se recuperou em seguida

Em 2011, Lucas tem um excelente retrospecto com a camisa do time do Morumbi. Ao todo, são 16 jogos disputados, com 12 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas - aproveitamento de 79,1% dos pontos. Além do bom rendimento, o meio-campista de 18 anos marcou 4 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.