Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas constata grupo abatido e não se esquiva de pressão

São Paulo é o nono colocado do Brasileirão, com 51 pontos, e volta a campo no domingo para encarar o Atlético-GO

Gazeta Esportiva |

A decepção na busca pela vaga na próxima Copa Libertadores persiste no elenco do São Paulo. Sem ter participado da era de glórias do time no Campeonato Brasileiro nos últimos anos, o meia Lucas admitiu a frustração do elenco neste fim de temporada.

"O grupo ficou abatido, ainda mais o Rogério, que está acostumado a jogar Libertadores. Ele queria muito, mas vamos buscar o título inédito na Copa do Brasil no ano que vem e disputar outros títulos", comentou.

Sem qualquer troféu dos profissionais nesta temporada e sem chance matemática de se classificar para a Libertadores, a cúpula do São Paulo aponta o surgimento de Lucas como um dos pontos positivos do ano. Porém, o garoto não aceita ser considerado um dos destaques de 2010.

"Estou começando e tenho muito a mostrar ainda. O time inteiro falhou e eu me incluo nesse meio. Agora, tenho a meta de disputar o Sul-americano pela seleção (Sub-20)", acrescentou.

O atleta também não esconde a frustração particular em seu primeiro ano no elenco principal. "O São Paulo é time grande e acostumado a disputar títulos. Fico chateado por não ter conseguido em meu primeiro ano. Mas estou feliz por trabalhar no profissional e vamos para o ano que vem com força".

O São Paulo é o nono colocado do Brasileirão, com 51 pontos, e volta a campo no domingo para encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG