gostinho especial em mais um clássico - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas confirma gostinho especial em mais um clássico

Revelação brilhou diante do rival Palmeiras e espera repetir a dose na partida contra o Corinthians, neste domingo, no estádio do Morumbi

Gazeta Esportiva |

O garoto Lucas está diante de mais uma oportunidade de ser idolatrado pela torcida do São Paulo. Com passagem pelas categorias de base do Corinthians, o meia-atacante enfrentará o clube do Parque São Jorge pela segunda vez nos profissionais e não esconde o entusiasmo em buscar o primeiro triunfo sobre o rival.

"No clássico, a motivação é maior ainda e vamos nos preparar bastante, porque queremos ganhar em casa. Todo clássico tem gostinho especial, pois é sempre bom vencer", comentou.

No primeiro turno deste Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0, e Lucas só teve a oportunidade de entrar no decorrer da partida. No entanto, o garoto brilhou diante de outro rival, o Palmeiras, quando marcou um dos gols do triunfo por 2 a 0.

Depois de ter comprovado sua capacidade de brilhar em clássico diante do time do Palestra Itália, Lucas quer agora a vitória sobre o Corinthians. O duelo nesta reta final do Brasileirão pode decretar a aproximação do São Paulo ao pelotão de frente.

"O título está difícil, mas não impossível. Nosso primeiro pensamento é a Libertadores e vamos lutar pela vaga", concluiu.

O Corinthians aparece na vice-liderança do Brasileirão, com 57 pontos, enquanto o São Paulo é o sétimo colocado, com 50. O clássico será disputado na tarde de domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG