Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas comemora vitória do Liverpool em clássico com o United

Com o resultado, o Liverpool foi a 42 pontos, seis a menos que o Tottenham, que está em quinto

Gazeta |

O volante Lucas comemorou a vitória do Liverpool no clássico com o Manchester United, por 3 a 1, neste domingo no Anfield, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro, que esteve em campo durante os 90 minutos, ressaltou a importância do resultado na busca por uma recuperação na tabela de classificação.

"Foi uma grande vitória, principalmente por ter sido um clássico muito importante e também porque tivemos uma derrota para o West Ham na última rodada. Nossa torcida nos apoiou e festejou muito. O Liverpool venceu e convenceu. É com esse espírito que queremos continuar a nossa caminhada, buscando sempre resultados positivos. Essa vitória sobre o Manchester também nos dará mais motivação para os dois jogos da Liga Europa", disse Lucas.

Com o resultado, o Liverpool foi a 42 pontos, seis a menos que o Tottenham que está na quinta colocação, classificado, no momento, para a próxima Liga Europa. Pela competição, aliás, o Liverpool enfrenta o Braga, de Portugal, na próxima quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final.

Leia tudo sobre: inglaterraliverpoolfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG