Lateral do Botafogo anotou seu primeiro gol no Brasileirão, mas destacou a vitória sobre o Fluminense

Autor do gol que deu a vitória de virada do Botafogo sobre o Fluminense , no ‘clássico vovô’ deste sábado, por 2 a 1, o lateral-direito Lucas manteve o discurso de humildade. Mesmo participando de um rodízio com Alessandro no setor, o jogador optou por ressaltar a vitória no clássico, ao invés de destacar seu gol.

“Desde quando cheguei ao Botafogo, no começo deste ano, venho buscando meu espaço. Sempre trabalhei firme, fui coroado com um gol, mas o mais importante de hoje foi a vitória, não eu ter feito o gol. Mas estou muito feliz, a gente foi muito bem e treinou muito essa jogada de contra-ataque em velocidade”, declarou Lucas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Quem também teve grande atuação foi o meia Elkeson, autor do primeiro gol do Botafogo na partida. O meia elogiou o apoio da torcida e convocou para que os botafoguenses voltem a encher o Engenhão contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

null

“A equipe entrou 100%, todos cientes de que seria uma final para a gente. Espero que a torcida compareça na quarta-feira, contra o Palmeiras, para a gente começar o segundo turno na mesma pegada. Ela faz a diferença, mostrou isso hoje contra o Fluminense. Hoje conheci a torcida do Botafogo, apoiou os 90 minutos, se continuar com a gente vai com certeza estar brigando pelo título”, disse Elkeson.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 34 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O time carioca volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Palmeiras, no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.