Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas assina novo contrato com o Liverpool

Clube não revelou a duração do novo vínculo com o jogador brasileiro, que chegou à Inglaterra em 2007

Agência Estado |

O Liverpool anunciou nesta quarta-feira que o volante Lucas assinou um novo contrato com o clube. Sem revelar detalhes sobre o acordo, o time inglês apenas destacou que foi um compromisso de "longa duração", que irá "assegurar o seu futuro" na equipe.

Contratado junto ao Grêmio em julho de 2007, Lucas ainda tinha um ano de contrato a cumprir, mas teve o acordo renovado por antecedência como um prêmio pela melhor temporada que realiza pelo Liverpool.

Lucas, de apenas 24 anos, festejou o novo contrato firmado com o clube. "Foi uma decisão fácil porque eu sei quão grande é o Liverpool e eu posso ver que o Liverpool está comprometido comigo e planejando um futuro comigo", ressaltou o brasileiro, que defendeu a seleção brasileira no último domingo, em Londres, na vitória por 2 a 0 no amistoso contra a Escócia.

"O esforço do clube foi espetacular e isso me faz sentir um jogador importante. Essa é a razão pela qual a escolha (de permanecer no clube) foi fácil", reforçou o atleta, em entrevista ao canal de TV do Liverpool.

Damien Comolli, diretor de futebol do Liverpool, também festejou a renovação de contratação, enfatizando a importância que o jogador tem para o clube. "Eu estou muito, muito satisfeito. Nós conversamos nos últimos meses até agora, desde quando eu cheguei ao clube. E uma das primeiras coisas que fiz depois que eu cheguei foi ver a situação do contrato e ver onde Lucas estava. Eu sabia que tínhamos de fazer algo rapidamente porque não podíamos nos dar ao luxo de perdê-lo", ressaltou o dirigente.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG