Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan terá que passar por cirurgia e ficará fora por 10 semanas

Atacante do Palmeiras será operado pelo mesmo médico dos procedimentos de Pierre e Thiago Heleno

iG São Paulo |

Fim do mistério no Palmeiras : o atacante Luan terá mesmo que ter o pé esquerdo operado. Após realizar exames na noite de terça-feira e na manhã desta quarta, foi diagnosticada uma sesamóide medial no pé esquerdo (fratura de stress do osso). O camisa 11 vai passar por cirurgia e ficará aproximadamente 10 semanas afastado, enquanto aguarda a cicatrização do local da cirurgia. O técnico Luiz Felipe Scolari já não conta mais com o avante para o resto do Campeonato Paulista .

NEGOCIAÇÃO: Ainda sem dinheiro, Palmeiras adia reunião com Wesley para quarta

Antes de ceder ao procedimento cirúrgico, Luan passou por tratamento alternativo, com redução da carga de trabalho e uso de palmilhas especiais, mas conseguiu parar as dores apenas no pé direito. Ele também chegou a atuar nos primeiros jogos do time alviverde na temporada, mas foi poupado nas duas últimas partidas. O atacante será operado neste quinta-feira pelo Dr. Renato Masagão, especialista em cirurgia nos pés. Pierre e Thiago Heleno já passaram por suas mãos.

MORAL: Xodó de Felipão, Patrik defende titularidade com bons números

No sábado, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, afirmou que a cirurgia seria a melhor opção para resolver o problema rapidamente: "Se ele não melhorar por bem, vai ser por mal. A literatura (médica) diz que ele pode levar seis meses para melhorar, mas no futebol a gente não pode esperar todo esse tempo", afirmou. Sampaio ainda vai detalhar a situação do atacante na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasLuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG