Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan tem crise de choro após nova derrota do Palmeiras em Barueri

Atacante consegue se controlar poucos minutos antes de elenco entrar no ônibus para sair do estádio

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luan foi o jogador mais afetado por mais uma derrota do Palmeiras no último domingo. Logo após o jogo que terminou em 2 a 0 para o Coritiba na Arena Barueri, o jogador concendeu rápida entrevista aos repórteres de campo e começou uma crise de choro que só acabou minutos antes do elenco entrar no ônibus para deixar o estádio.

O atleta, que não tem muito prestígio por parte dos torcedores, era nitidamente o mais abalado do elenco e dizia não entender o motivo do Palmeiras não conseguir sair da crise e da sequência ruim, já que "eles estavam tentando de tudo". O atleta foi consolado e emocionou alguns presentes no local.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro e veja se o Palmeiras tem risco de cair

AE
Luan não resistiu a mais uma derrota do Palmeiras e desabafou ainda no vestiário

O Palmeiras venceu apenas uma partida nas últimas 14 rodadas e não consegue fazer dois gols no mesmo jogo há 11 partidas. Com seis empates e só um triunfo no 2º turno, a equipe do Palestra Itália só é melhor do que o Cruzeiro, que tem apenas sete pontos e terminou a rodada na zona de rebaixamento. Os comandados de Felipão, aliás, estão a sete pontos do Z-4 e a situação já desperta medo no treinador e na torcida.

Na conta de Felipão, para evitar o vexame pela segunda vez na história, o Palmeiras precisa somar mais três pontos nos quinze que ainda serão disputados. Os adversários são Grêmio, Vasco, Bahia, São Paulo e Corinthians.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras folga e a reapresentação está marcada para a terça-feira na parte da tarde, na Academia de Futebol. Os desfalques para a próxima partida no Olímpico, em Porto Alegre, são Rivaldo, Chico, João Vítor e Valdivia.

null

Leia tudo sobre: palmeirasluanbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG