Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan sente empate como uma derrota, mas elogia garra do Palmeiras

Atacante ressalta garra palmeirense diante do Grêmio e afirma que equipe não merecia ter saído do Olímpico sem a vitória

Gazeta |

null

O atacante Luan não escondeu a frustração pelo empate por 2 a 2 com o Grêmio , neste domingo, no estádio Olímpico. Depois de ter sofrido o segundo gol gremista nos acréscimos da partida, o jogador considerou o placar como uma derrota para o Palmeiras .

Leia mais: Felipão lamenta empate no fim

"Nosso time não merecia ter empatado este jogo, foi como uma derrota. Infelizmente, enquanto não terminam os 45 minutos, a guerra não acaba, e o jogador deles acertou um chute difícil", comentou o atleta, à TV Bandeirantes.

Confira ainda: Grêmio busca empate no fim e aumenta jejum do Palmeiras

O Palmeiras teve uma atuação superior durante boa parte do jogo e abriu dois gols de vantagem, com Cicinho e Marcos Assunção . No decorrer do segundo tempo, Brandão descontou para o Grêmio . Já nos acréscimos, Fernando acertou um chute de longe para igualar o placar.

"Eu fiquei torcendo para ir para fora. Depois do gol, acabou desanimando geral. Mas nosso time está de parabéns, porque brigou até o último minuto. Vamos continuar com a garra e buscar algo a mais", ponderou.

Luan ainda advertiu que o Palmeiras teve um desempenho melhor que o adversário. "É a pior sensação que tem no futebol. Estava dando tudo errado para o time deles e acabou dando certo no fim", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasluan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG