Tamanho do texto

Atacante poderá defender o clube paulista no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira

Luan é jogador do Palmeiras . O clube completou as negociações com o Tolouse, da França, e adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 7 milhões com a ajuda de investidores. O atleta tem, agora, contrato até 31 de julho de 2016 e recebeu um pequeno aumento salarial.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Todos os procedimentos que o Palmeiras precisava fazer foram feitos, segundo o gerente administrativo, Sérgio do Prado, às 14h24. Pouco mais de uma hora depois, às 15h35, o nome do camisa 21 já aparecia no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), segundo um documento exibido por Sérgio na sala de imprensa para os jornalistas.

Luan, agora, pertence ao Palmeiras
Futura Press
Luan, agora, pertence ao Palmeiras


A aquisição de Luan foi um pedido de Luiz Felipe Scolari e chegou a gerar certa confusão. Antes do treino da última sexta-feira, o treinador tinha a informação de que a negociação aconteceria sem problemas. Duas horas depois, recebeu a notícia de que mudanças nas conversas com os empresários poderiam travar o negócio.

O detalhe é que agentes envolvidos na negociação entre Palmeiras e Tolouse gostariam de receber verba extra, algo em torno de R$ 300 mil. O clube se recusou a entrar neste tipo de negociação.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.