Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan faz apelo: "Tenho medo de ter que voltar para a França"

Emprestado pelo Toulouse até julho, atacante diz que só ficará contente se não renovar porque terá emprego

Gazeta |

Emprestado pelo Toulouse até julho, Luan faz um apelo para a diretoria do Palmeiras se esforçar e evitar que ele cumpra os dois anos que ainda restam de contrato com o clube francês. Com a negociação ainda em seu início, o atacante deseja uma definição rapidamente, e que seja para ele continuar em São Paulo.

"Tenho medo de não dar certo e ter que voltar para a França. Meu pensamento é ficar no Palmeiras e vou ficar super feliz se isso acontecer", falou o camisa 21 do nesta sexta-feira, em declaração que animou bastante a diretoria para atender ao pedido de Luiz Felipe Scolari e prorrogar seu vínculo.

"É importante quando o atleta tem vontade de continuar porque ele é o grande condutor do processo ao dizer para o clube que gostaria de ficar", comentou o vice-presidente Roberto Frizzo, que chegou até a cogitar a possibilidade de contratar o jogador em definitivo e que negocia diretamente com o Toulouse.

"Fizemos uma solicitação ao presidente do Toulouse para prorrogar o empréstimo pelo menos até o fim do ano. Pedi para que o consultassem e dissessem a ele que estamos dispostos até a ir a Toulouse como respeito ao clube. Estamos aguardando uma manifestação dele", informou o dirigente.

Distante das conversas, Luan sabe apenas que as transações devem se tornar mais concretas em duas semanas. Enquanto isso, se conforta com o que ouviu do técnico para não ter suas atuações prejudicadas. "O Felipão já falou para mim que conta comigo. E não penso nisso dentro de campo", assegurou.

Caso não haja acerto para continuar no Palmeiras, o atleta só quer saber onde estará no segundo semestre o quanto antes para se programar com a sua família. "Se eu tiver que ir, estarei contente porque, graças a Deus, não estarei desempregado", afirmou Luan.

Leia tudo sobre: palmeirasfrançaluanmercado da bolafelipãorenovação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG