Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan espera virar ídolo e reverter mágoa de parte da torcida

Com novo contrato até 2016, atacante do Palmeiras quer honrar esforço da diretoria, que pagou R$ 7 mi

Gazeta |

O atacante Luan não conseguiu conquistar a torcida inteira do Palmeiras em pouco mais de um ano no clube. Porém, depois de ter renovado o vínculo por mais cinco temporadas, o atleta sonha em se tornar ídolo do clube que ficará até 31 de julho de 2016.

"Tenho esperança (de virar ídolo), assim como todo mundo, não sou diferente. Enquanto estiver no Palmeiras, vou buscar isso com certeza", afirmou o atacante, depois de ter seu acerto oficializado nesta terça-feira.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O atacante, que sempre manifestou desejo de permanecer no Palmeiras, admite ter ficado chateado com as constantes críticas da torcida organizada do clube, mas tem esperança de reverter a situação.

"Fico um pouco magoado, mas procuro escutar as críticas para tentar melhorar. Eu entendo e vou seguir firme e forte no campeonato", comentou.

Luan estava emprestado pelo Toulouse ao Palmeiras até domingo passado e sua saída era dada como praticamente certa. No entanto, nos últimos dias do vínculo, o Palmeiras conseguiu a ajuda de investidores para acertar a aquisição de 100% dos direitos do atacante por R$ 7 milhões.

"Eu sempre falei que até o último dia tinha a esperança e estou contente por ter dado certo. Vou procurar fazer melhor ainda do que antes para dar tranquilidade ao Palmeiras", acrescentou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Mesmo assegurando que nunca perdeu a esperança, Luan reconhece que estava preocupado com o desfecho.

"Eu estava bastante ansioso, não via a hora de receber logo a notícia. Quando me falaram, fiquei muito contente, liguei para meu pai e minha mãe, que também ficaram com felicidade muito grande", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasluanbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG