Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan espera que gol contra o Inter acabe com perseguição da torcida

Perseguido, atacante marcou o segundo gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Inter

Samir Carvalho, iG Esporte |

AE
Luan chuta e o goleiro Renan defende. Atacante marcou um gol no empate com Inter
O atacante Luan , um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Palmeiras , espera que o gol marcado no empate diante do Internacional por 2 a 2 neste domingo , em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acabe com os protestos em relação ao seu futebol.

“Vamos procurar trabalhar durante a semana para parar as criticas. Com o gol vamos esquecer isso. Não sei (motivo da perseguição). É coisa deles (torcedores), mas com gols podemos acabar com isso”, afirmou Luan.

Além de agradecer o volante Marcos Assunção fora de campo, já que Assunção o defendeu durante os protestos da torcida na Academia do Palmeiras e também no desembarque do elenco em Porto Alegre, Luan fez questão de elogiar o volante pela assistência do segundo gol do Palmeiras na partida.

“A gente conversa bastante sobre essa jogada. Ele (Marcos Assunção) está de parabéns. Foi mais bonito o passe do que o gol que marquei”, disse o atacante.

Marcos Assunção discutiu com membros da principal torcida organizada do Palmeiras no desembarque do elenco em Porto Alegre . O volante chegou a apontar o dedo no rosto dos torcedores. A maioria dos protestos era contra o atacante Luan, mas Assunção interveio em defesa do companheiro de time.

 

Leia tudo sobre: palmeirasluanmarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG