Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan diz que estava jogando no sacrifício pelo Palmeiras desde 2011

Médico do clube diz que operação é necessária. Atleta passará por procedimento nesta quinta

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Nesta quarta-feira, o atacante Luan recebeu uma triste notícia no Palmeiras : ele terá que ter o pé esquerdo operado e vai perder o restante do Campeonato Paulista , já que precisará de pelo menos 10 semanas para se recuperar do procedimento. No entanto, o jogador entender que só assim conseguirá voltar a atuar normalmente pelo clube alviverde. Segundo o camisa 11, ele já vinha entrando em campo com dores desde a última temporada.

COMPLICOU: Tirone diz que Werder terá que aceiter preço reduzido por Wesley

"Estava sentindo essas dores desde o final de outubro e elas aumentaram bastante de lá para cá. Em alguns jogos eu ía no sacrifício porque o time estava precisando de todos. As dores apareciam e sumiam. Neste ano, durante os treinos, essas mesmas dores não paravam e eram constantes. Daí chegamos à conclusão que a operação seria a melhor coisa a ser feita. Espero que essas 10 semanas passem rápido. Estou triste, mas vou buscar forças junto aos meus amigos e familiares e continuarei indo aos jogos e torcendo", afirmou.

RETORNO: Médico do Palmeiras diz que Valdivia pode voltar contra o São Paulo

Luan, no entanto, se diz triste pela operação vir em um ótimo momento para o Palmeiras: "A gente lamenta de acontecer isso justamente nesta boa fase do time. É claro que estou triste, mas estou me sentindo bem e feliz pelo bom momento que o clube está atravessando. Estamos vivendo um ambiente maravilhoso e mesmo com essa lesão, vou continuar acompanhando e torcendo pelos meus companheiros para mantermos essa boa fase", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo Rubens Sampaio, médico do time alviverde, Luan será operado na tarde de quinta-feira pelo Dr. Renato Masagão, especialista em cirugia nos pés (e mesmo médico que operou Pierre e Thiago Heleno ). Na sexta-feira, ele já deve ter alta e ir para casa. O processo de recuperação será feito com palmilhas especiais que impeção a flexão completa do pé. Segundo Sampaio, até era possível evitar a cirurgia, mas os tratamentos alternativos iriam demorar muito e não davam garantias de que as dores no pé esquerdo do atleta iriam sumir.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasLuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG