Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan descarta rótulo de 'queridinho de Felipão' e diverge de Kleber

Atleta refutou acusações de Kleber, agora no Grêmio, de que Felipão teria a aprovação de apenas quatro jogadores

Gazeta |

As críticas do atacante Kleber ainda repercutem no Palmeiras . Depois de o Gladiador ter afirmado que apenas quatro jogadores gostam de Luiz Felipe Scolari , o atacante Luan descartou o rótulo de ser um dos 'queridinhos' de Felipão.

Leia também: Novo cartaz contra emissora de TV aparece no Palmeiras

"Pela forma que eu venho trabalhando e ajudando a equipe do Palmeiras, o treinador confia em meu trabalho. Já a questão dele com o Kleber repercutiu muito aqui no Palmeiras e tenho certeza de que esses 'rolos' acabaram, temos de focar totalmente no clube para terminar de maneira confortável o Brasileiro", comentou.

Na noite de quarta-feira, Felipão fez uma série de elogios a Luan, mas, de forma irônica, mostrou temor de que as declarações deixassem o atleta com a imagem de protegido. No início da semana, Kleber afirmou que a maior parte do elenco palmeirense não gosta do técnico, o que foi negado pelo camisa 11.

"Eu falo por mim, mas acho que não é assim. Vivemos aqui sempre com brincadeiras. Ele tem a hora em que é sério e também a de brincar. Da minha parte, não tem nada a ver (o que Kleber falou)", argumentou.

Luan é titular absoluto de Felipão, que o considera um dos atletas com mais consciência tática no futebol brasileiro. Por isso, o pedido do treinador foi importante para a diretoria adquirir os direitos do atleta, no meio do ano.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasluankleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG