Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luan deixa treino com dores, e Valdivia é poupado no Palmeiras

Chileno ficou na sala de musculação, mas não deve ser problema para a estreia no Paulisão. Já o atacante será reavaliado na quarta

Gazeta |

O meia Valdivia e o atacante Luan foram os problemas para o Palmeiras no treino desta terça-feira, na Academia de Futebol. Enquanto o elenco treinava sob chuva no gramado, o chileno foi poupado da atividade e fez um trabalho de fortalecimento na sala de musculação, mas não deve ser problema para a estreia no Campeonato Paulista.

Leia também: Barcos diz estar "muito perto" de acorco com o Palmeiras

Já Luan chegou a ir para o campo e acabou deixando o treino no decorrer da atividade, reclamando de dores no pé direito. O jogador passou por tratamento e será reavaliado na quarta-feira, quando saberá se será problema para a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

O Palmeiras estreia no Estadual no domingo, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Os desfalques certos para o confronto são o goleiro Deola, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista, e também o zagueiro Thiago Heleno, que se recupera cirurgia nos pés e só volta no fim do Paulistão.

Veja ainda: Frizzo afirma ter "consciência tranquila" diante de abaixo-assinado

Já o atacante Vinícius e o meio-campista João Vitor estão entregues ao departamento médico porque ambos sofreram torção no tornozelo na semana passada.

Assim como Deola, Felipão está suspenso pelo TJD-SP e fica fora do banco no jogo de domingo. Com isso, a equipe alviverde será comandada nas três primeiras partidas pelo auxiliar Murtosa.

Leia tudo sobre: palmeirasluanvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG