Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras marcou dois gols na vitória por 4 a 0 e foi eleito como "o cara" pelo treinador

Depois de um bom tempo recebendo vaias da torcida, Luan teve uma partida digna de ficar na memória. Com os dois primeiros gols da vitória do Palmeiras por 4 a 0 contra o Uberaba, o atacante recebeu elogios do chefe e comemorou o fato de ter sido escalado por causa da forte chuva que atingiu a cidade de Minas Gerais.

O atacante ocupou o lugar que seria de Vinícius ou Adriano por causa do gramado pesado, que impossibilitaria o bom futebol de jogadores leves.

“Por causa da chuva, o Felipão me colocou para jogar e deu certo. Eu joguei bem, saí com dois gols. O campo aqui foi super difícil para jogar e esse foi um dos meus melhores jogos com a camisa do Palmeiras mesmo. As oportunidades apareceram na hora certa e eu fui feliz de guardar o gol”, comemorou o atacante.

Além dos dois gols, Luan acertou a trave uma outra vez e fez o goleiro Fernando trabalhar outras duas vezes. Na defesa, o jogador também teve papel fundamental, marcando Maurinho como se fosse um verdadeiro lateral-esquerdo, cobrindo as freqüentes falhas de Rivaldo.

Por causa disso, Luan recebeu elogios de Felipão e foi elevado ao nível de atleta perfeito nos quesitos técnica e tática. Pelo menos no jogo desta quarta-feira.

“O Luan foi um jogador perfeito na parte tática e ainda teve a qualidade de fazer gols. Ele criou mais chances e não conseguiu. Hoje ele fez um jogo taticamente perfeito e também na parte tática, até pela qualidade dos seus gols”, ressaltou Felipão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.