Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Love visita delegação do Fla em hotel

Atacante adia volta para a Rússia, onde defende o CSKA Moscou, e aumenta rumores sobre sua volta ao clube

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O atacante Vagner Love adiou a volta para a Rússia, onde defende o CSKA Moscou, e visitou nesta segunda-feira os jogadores do Flamengo no hotel onde a delegação fica concentrada em dias de jogos, o que só aumenta os rumores de que será contratado pelo clube em agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais. O jogador tinha viagem prevista para quinta-feira passada, mas acabou ficando no Rio.

Os dirigentes do Flamengo mantêm a cautela sobre o caso. Vagner Love, que tem contrato até 2014 com o CSKA, esteve semana passada na Gávea para negociar o pagamento de uma dívida do clube. Ele encontrou com a presidente Patrícia Amorim e reafirmou seu interesse em voltar. O técnico Vanderlei Luxemburgo também já comentou a situação e disse que não há nada concreto.

“Por enquanto existe apenas o interesse do jogador em voltar ao Flamengo. Vamos esperar”, disse o treinador.

Vagner Love atuou pelo Flamengo em 2010, quando formou com Adriano o Império do Amor. O atacante teve uma boa passagem, mesmo sem conquistar títulos. Marcou 23 gols em 29 jogos e terminou a temporada como artilheiro do time, mesmo deixando o clube em julho.

A delegação do Flamengo estava concentrada no hotel para viajar a Atibaia-SP, onde ficará concentrada até sábado. O próximo jogo é o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio. O time está na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos, um atrás do Vasco. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011Vagner Love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG