Atacante adia volta para a Rússia, onde defende o CSKA Moscou, e aumenta rumores sobre sua volta ao clube

O atacante Vagner Love adiou a volta para a Rússia, onde defende o CSKA Moscou, e visitou nesta segunda-feira os jogadores do Flamengo no hotel onde a delegação fica concentrada em dias de jogos, o que só aumenta os rumores de que será contratado pelo clube em agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais. O jogador tinha viagem prevista para quinta-feira passada, mas acabou ficando no Rio.

Os dirigentes do Flamengo mantêm a cautela sobre o caso. Vagner Love, que tem contrato até 2014 com o CSKA, esteve semana passada na Gávea para negociar o pagamento de uma dívida do clube. Ele encontrou com a presidente Patrícia Amorim e reafirmou seu interesse em voltar. O técnico Vanderlei Luxemburgo também já comentou a situação e disse que não há nada concreto.

“Por enquanto existe apenas o interesse do jogador em voltar ao Flamengo. Vamos esperar”, disse o treinador.

Vagner Love atuou pelo Flamengo em 2010, quando formou com Adriano o Império do Amor. O atacante teve uma boa passagem, mesmo sem conquistar títulos. Marcou 23 gols em 29 jogos e terminou a temporada como artilheiro do time, mesmo deixando o clube em julho.

A delegação do Flamengo estava concentrada no hotel para viajar a Atibaia-SP, onde ficará concentrada até sábado. O próximo jogo é o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio. O time está na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos, um atrás do Vasco. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.