Atacante teve uma boa atuação e se empolgou com a vitória por 3 a 0 sobre o Trabzonspor

Autor de duas assistências na vitória do CSKA sobre o Trabzonspor por 3 a 0 , nesta quarta-feira, no estádio Luzhiniki, em Moscou, o atacante Vagner Love comemorou o primeiro triunfo de sua equipe nesta edição da Liga dos Campeões . Com a vitória, o CSKA chegou a quatro pontos e agora divide provisoriamente a liderança do grupo B com o próprio Trabzonspor.

Veja a tabela da Liga dos Campeões

"Conquistamos uma vitória muito importante. Acredito que entramos mais concentrados, trabalhamos bem a bola e quando tivemos as chances soubemos definir", analisou, vislumbrando uma boa chance de classificação caso o resultado entre Lille e Internazionale seja favorável. 

"Dependendo do resultado da outra partida, podemos ficar numa posição muito boa no grupo. Temos a chance de carimbar o nosso passaporte para a próxima fase nos dois próximos confrontos", disse o camisa 9.

No primeiro gol, Vagner Love tabelou com seu companheiro de ataque Doumbia e deu um passe de calcanhar para o marfinense abrir o placar. No segundo tento, Love recebeu a bola pela ponta direita e deu um belo cruzamento para Cauna definir. O próprio Doumbia fechou o placar em jogada individual.

"Me senti muito bem no jogo e como não tive muitas oportunidades de finalizar, procurei dar as assistências e fui feliz. Estou contente não só pela minha atuação, mas principalmente pela vitória", completou Love.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.