Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Love comemora vitória após Fla atuar com 10 em boa parte do jogo

Atacante, que marcou duas vezes nos 4 a 2 sobre o Volta Redonda, destacou a raça dos jogadores

iG Rio de Janeiro |

A vitória de 4 a 2 do Flamengo sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Raulino de Oliveira, ganhou contornos dramáticos durante os 90 minutos. Além de sair atrás no placar, o time comandado por Joel Santana viu o volante Luiz Antônio ser expulso aos 38 minutos, complicando ainda mais a tarefa dos jogadores, que tiveram que correr dobrado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o atacante Vagner Love, além da técnica, a superação do elenco foi fundamental para que o rubro-negro conseguisse os três pontos na partida.

Leia mais: Com show de Love, Flamengo vence de virada e segue vivo na Taça Rio

"Quando a gente entra com garra, amor a torcida tira forças de onde não tem. Mesmo com um a menos, a gente conseguiu empatar e virar, depois sofremos o empate e marcamos de novo. A vitória era importante demais. O grupo todo, a torcida toda, está de parabéns", disse o atacante do Flamengo.

Veja fotos da rodada do Campeonato Carioca

A partida também foi especial para o lateral-direito Léo Moura, que sofreu uma lesão na coxa contra o Emelec e retornou ao time neste sábado, marcando inclusive o último gol do time da Gávea.

"Hoje foi muito importante para mim. Voltar e fazer o gol num jogo em que a gente estava com um jogador a menos, uma partida complicada, é sempre especial. Toda equipe está de parabéns porque lutou e correu o tempo todo", comemorou Léo Moura.

Veja mais: Ronaldinho fez festa de cinco dias em motel, diz jornal

Com a vitória o Flamengo chegou aos 12 pontos, na terceira colocação do grupo A da Taça Rio. O time de Joel Santana volta a campo pelo estadual contra o Bangu, no domingo, em Macaé. Antes, na quarta-feira, terá importante partida pela Libertadores, no duelo com o Olimpia no Paraguai.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a vitória com um a menos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG